Um veículo furtado foi localizado no início da manhã desta quarta-feira (31/01), por volta das 7h00, no Conjunto Habitacional Castelo Branco em Cambé.

O policial militar Soldado Soares, ao sair de sua residência para deslocar à Companhia da Polícia Militar, assim como faz todos os dias, consultou a placa de um dos veículos que estava estacionado próximo a sua casa, e acabou descobrindo que o mesmo se tratava de produto de furto.

O caminhão GMC/6150 de cor branco com placas de Londrina, foi furtado em Londrina, e localizado em estado de abandono na Rua Bento Munhoz da Rocha Neto.

De acordo com as informações, os suspeitos do crime, estaria oferecendo o veículo de volta, após o pagamento de R$ 6.000,00. O dono do caminhão já tinha providenciado cerca de R$ 2.000,00.

“Fiquei muito feliz pela ação do policial”, disse a vítima.

Na sequência, o Soldado Soares, aguardou no local o parceiro de trabalho da equipe RPA, o Soldado Mansano, para iniciar o plantão de rotina, e encaminharam o veículo ao pátio da Delegacia de Polícia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.