Sistema de candidaturas e contas eleitorais já pode ser consultado

candadaturas-cambeJá estão disponíveis os dados dos candidatos que solicitaram registro para concorrer a uma das vagas das Eleições Municipais 2016. A consulta ao DivulgaCandContas – sistema responsável pela divulgação das candidaturas e das prestações de contas dos candidatos e dos partidos políticos em todo o País.

Através do sistema, é possível verificar a situação do pedido de registro do candidato e outras informações repassadas à Justiça Eleitoral, a exemplo de declaração de bens, certidões criminais e previsão de gastos de campanha do candidato. A consulta dá acesso ainda ao número detalhado de candidaturas, com distribuição por município e cargo.

Em Cambé dos três candidatos a prefeito até o presente momento apenas duas teve sua candidatura deferida (confirmada) pelo TRE, Benê Filho (PSD) e Junior Felix (PSDB), o Candidato do PTB Zé do Carmo ainda continua com sua candidatura em julgamento, outro problema com a candidatura do PTB é com a do candidato a Vice-Prefeito Conrado Scheller que teve um pedido de impugnação que também esta em julgamento pelo TRE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.