Os brasileiros estão comprando cada vez mais produtos oferecidos por revendedores autônomos, principalmente, itens para cuidados pessoais, como perfumes, maquiagens, cremes e xampus.
De acordo com levantamento feito pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, esse segmento faturou R$ 11,8 bilhões no primeiro semestre deste ano, o que representa uma expansão de 21,2% na comparação com igual período do ano passado.
Esse desempenho superou as expectativas do setor, segundo o presidente da associação, Paulo Quaglia. “O número de revendedores cadastrados continua aumentando, o que demonstra que o interesse das pessoas pela atividade está em alta. E isso já começa a refletir no faturamento do setor.”
De janeiro a junho, o número de trabalhadores nesse ramo de negócios cresceu 16,7% na comparação com o primeiro semestre de 2009 e passou de 2,255 milhões para 2,631 milhões de revendedores. No ano passado, o setor movimentou R$ 21,8 bilhões, com alta de 18,4% em relação ao faturamento de 2008.
Edição: Juliana Andrade

















Loading ...
AVISO LEGAL:
O sistema de comentários é disponibilizado aos leitores do Portal Cambé exclusivamente para a publicação de opiniões relacionadas ao conteúdo deste Sitio. Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste sitio ou de seus autores. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste sitio reservam-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor (nome completo e endereço válido de e-mail/sitio) também poderão ser excluídos.
Pessoas citadas em comentários poderão solicitar através do e-mail contato@portalcambe.com.br a exclusão do comentário em questão e ou solicitar direito de resposta que será publicado junto ao comentário.
0 Comentários
Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.