Vereador Cecílio Araujo diz no Facebook que PCCS pode ser votado na próxima semana

93


Reprodução do Facebook:
“Acabei de chegar da assembléia dos servidores Pulbicos de Cambé, onde o sindiserv apresentou a proposta do novo PCCS apesar da proposta não agradar grande parte dos servidores o sindicato conseguiu o apoio da maioria para sua aprovação. O projeto de lei deve chegar na câmara na proxima semana para ser votado em regime de urgência.”



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


2 thoughts on “Vereador Cecílio Araujo diz no Facebook que PCCS pode ser votado na próxima semana

  1. Sirlene Trindade Rigieri

    Fiquei imensamente decepcionada com os nossos gestores da secretaria de saúde de Cambé , com “nosso” prefeito , vereadores e com o sindicato dos funcionários.Me refiro ao enquadramento onde deixaram a categoria de:
    Auxiliar de Consultório Dentário. Onde não tiveram nenhum critério de nos enquadrarmos na área da saúde, ao contrário,a impressão que temos,é que fecharam os olhos e falaram:qualquer lugar “ta” bom. Espero que não se esqueçam que nós Auxiliares de Consultório Dentário, também cuida da saúde bucal das famílias Cambeenses, também tem família, amigos ,conhecidos e vota também, apesar de toda desconsideração com a categoria Obrigado.

    Reply
  2. Elisangela Marnieri

    Ola Cecílio, vi você na assembléia do PCCS, sou auxiliar odontológico e dia 01/07/ 2012 faço 20 anos de casa, e sabe qual foi minha decepção desse enquadramento, foi descobrir que ao completar vinte anos de casa trabalhando dentro de uma UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NÃO FAÇO PARTE DA UNIDADE,POIS NO ENQUADRAMENTO estou junto com funcionários como pintor, eletricista, telefonista, MOTORISTA que não trabalham na área da saúde, não desmerecendo nenhuma das classes, pois fiquei feliz por algumas classes terem conseguido ser valorizadas.
    Mas no momento a minha tristeza e decepção não foi tanto pelo salário, foi ver o valor profissional que temos para o prefeito.
    Estamos juntos com os dentistas colaborando para que a população tenha pelo menos dentes saudáveis, e muitas dessas crianças, podendo ser até seu filho, nós ajudamos a tratar. mesmo sendo profissionais atuantes junto com os dentistas fomos simplesmente desprezadas.
    FICA AQUI MEU DESABAFO, GOSTARIA MUITO DE PODER DEIXAR ISTO REGISTRADO PARA QUE TODOS PUDESSEM ENTENDER A MINHA INDIGNAÇÃO.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *