Do Jornal Nossa Cidade:

O vereador Irineu Defende (foto) vai entrar com uma ação por danos morais contra um jornal da cidade que o classificou de “Vereador Duas Caras”, ou por ter um comportamento de dupla personalidade em sua postura, “caso muito conhecido na psiquiatria”, conforme relatou o informativo.

Segundo Irineu, “como vereador ou como cidadão comum tenho o direito de livre expressão e tanto posso elogiar algo de correto que acontece na cidade, como criticar coisas não acho certas. Agora, o que não dá para entender é como essas pessoas que fazem este jornal e estão ligadas à administração municipal não aceitam nenhum posicionamento contrário às ações do prefeito”, disse o vereador, acrescentando que “até parece que estamos vivendo novamente num regime ditatorial, onde quem não concorda com o governo é perseguido e ofendido”, disse.

“O que fizeram comigo foi um ato de humilhação e isso me trouxe prejuízos na comunidade, pois fui tratado de louco. Acredito que mereço respeito, pois estou cumprindo o meu terceiro mandato de vereador e sempre agi com lisura e honestidade em tudo o que fiz na minha vida particular e na Câmara Municipal. A Justiça vai decidir”, finaliza Irineu Defende.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.