Sobre o Autor

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Artigos Relacionados

5 Comments

  1. 3

    DIM DIM

    Prefeito fala muito. Fala muito. Mas nao tem coragem de cumprir a lei no caso da TIL. Se você é servidor, comerciante, contribuinte, quando for obrigado a cumprir a lei por determinação do Prefeito, pode se manifestar indagando o nobre chefe do executivo se ele vai cumprir a lei também em relação a TIL, ou ele só tem coragem de falar grosso com gente humilde? Porque um prefeito de uma cidade não quer cumprir a Lei. Porque não quer fazer licitação para melhorar o transporte? Não quer concorrencia para a Til Prefeito? Qual o verdadeiro motivo do senhor querer entregar o mandato sem ter resolvido o problema? PEde para o seu irmão Eduardo que gosta de falar grosso resolver o problema e fazer a TIL cumprir a Lei. Não tem coragem Maninho?

    Reply
  2. 2

    Axel Ivale Menezes

    Acredito que é um jogo do tipo Santos (prefeitura) x Barcelona (Til), ganha quem tem mais dinheiro e mais poder.

    Reply
    1. 2.1

      Carlos Alexandre

      A TIL manda na cidade de Cambé e não tem um prefeito de verdade que faça ela cumprir a lei. O Pavinato tem discurso mas nao tem coragem. Os motivos da omissão do prefeito todo mundo já sabe……….

      Fala ai prefeito, qual o verdadeiro motivo do senhor não querer cumprir a lei, fazendo licitação do transporte coletivo? O senhor gosta de tripudiar em quem nao tem poder, mas com a TIL tá dando uma de Joao sem braço?

      Ao pedir mais um ano de prazo para os vereadores, mostrou a covardia, pois ficou provado que pelo senhor tá tudo uma beleza né? Não anda de onibus né prefeito? O patrocinio para o Jornal do parceiro tá em dia né prefeito?

      Responde ai Luis Cesar Lazari secretário de governo. Já que vocês falam tanto em transparencia, fale porque o senhor e o prefeiro querem sair sem mexer com a TIL ?

      Porque o prefeito trocou o povo de cambé pela TIL?
      Será que é aquilo que todos andam falando?
      Bom, em cidade que só tem escandalos, nem precisa falar o resto.

      A TIL manda na cidade e o vereador Paulo Tardiolle não tem coragem de enfrentar o Prefeito, fala, fala, mas não tem coragem. É só mais um vereador que fala muito.

      Mais uma câmara de vereadores que não serve para nada, mais um prefeito que não tem coragem e vai ficar tudo igual.

      Reply
      1. 2.1.1

        edson

        pelo jeito ..!!! estão é empurrando com a barriga…alias… cadê os assessores de plantão..!!! ninguem entrou aqui para responder esta noticia?!!!

        Reply
  3. 1

    edson

    AH!! lembraram…!!! Ao final disto vamos ver quem manda mais em Cambé..!!! o governo municipal ou a empresa citada…!!… se bem que neste jogo o governo municipal deve estar perdendo por uns 3 a 0….(10 anos a empresa de transporte opera sem contrato, as condições do transporte caiu, o terminal que deveria ser construida pela empresa que presta o serviço, o prefeito assumiu ( mas não o fez ) os vários aumentos nem se quer teve uma consulta pela prefeitura…a introdução do cartão transporte e demissão dos funcionarios(cobradores) também não teve nenhuma consulta da empresa aos poderes municipal..são várias as irregulariedades.. mas quando se tem o poder se faz de tudo o que quer, até calar o poder público….!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!