image (1)Todos os vereadores dos 16 municípios que fazem parte da região metropolitana de Londrina serão convidados a participar de uma reunião, no próximo dia 20 de fevereiro, para debater assuntos de interesse regionais.

A reunião foi marcada após um encontro entre vereadores de Cambé e Londrina que aconteceu na sala da presidência da Câmara de Londrina, na última sexta-feira (25).

Faz parte da pauta ainda, a construção de um terminal de integração de passageiros do transporte coletivo, com capacidade para atender a região e a reativação da Associação dos Vereadores. Outros temas deverão ser definidos nos próximos dias, após contato com todos os vereadores.

Participaram do encontro, os presidentes das câmaras de Cambé e Londrina, Elizeu Vidotti e Professor Rony, respectivamente, além dos vereadores Paulo Soares (PTB) de Cambé e Gaúcho Tamarrado (PDT), Professor Fabinho (PPS), Elza Correa (PMDB), de Londrina. Também estiveram presentes, o procurador jurídico da Câmara de Cambé, Paulo Mecchi e assessores que representaram os vereadores Wilson Bittencourt, Roberto Fu, Tio Douglas e Gustavo Richa, todos de Londrina.

1 COMENTÁRIO

  1. BOA NOITE REDAÇÃO DO PORTAL CAMBE.
    sei que o portal divulga o que esta acontecendo e como aconteceu,mas em relação a declaração de algum vereador ou participante dessa reunião que aconteceu no encontro dos vereadores do PTB, cambe e londrina e outros,alguem que talvez nao tenha conhecimento sitou que terão que reativar a associação de vereadores da região metropolitana de londrina,FAS SABER QUE A MESMA É ( AVEREM) ASSOCIAÇÃO PARA VEREADORES E ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA,A MESMA SEMPRE ESTEVE EM ATIVIDADES PLENA,ONDE ORGANIZAMOS INUMERAS REUNIÕES E AUDIENÇIAS PUBLICAS EM BUSCA DE MELHORIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA,ALGUEM IQUIVOCADAMENTE SITOU QUE A ASSOCIAÇÃO TERA QUE SER REATIVADA,SE ENGANA QUEM NÃO ACOMPANHOU TODA AÇÃO E TRABALHO DA ASSOCIAÇÃO DURANTE TODO SEU MANDATO DESDE A SUA CRIAÇÃO,CUJO O PROJETO DE CRIAÇÃO É DE PAULO TARDIOLLE ,QUE TEM MANDATO DE PRESIDIR A ASSOCIAÇÃO ATE O ANO DE 2015,ONDE SENDO PRESIDENTE DE UMA ENTIDADE PODERA CONCORER A REELEIÇÃO DA MESMA,POI EU SOU PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇOES DE CAMBE,ONDE ME DA PLENO DIREITO DE SER E CONCORRER AO PLEITO QUE SE FAS EM 2015, A AVEREM ,ASSOCIAÇÃO PARA VEREADORES E ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA ESTA EM PLENA ATIVIDADESAL DESDE 2011 ATE 2015 SENDO PRESIDIDA POR PAULO TARDIOLLE PTB DE CAMBE,ENTÃO NAO TEM QUE REATIVAR,OS NOBRES E PRINCIPALMENTE QUEM PRONUNCIOU TEM QUE TER CONHECIMENTO. ATENCIOSAMENTE,PAULO TARDIOLLE,PRESIDENTE DA AVEREM.PTB CAMBE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.