image (1)Todos os vereadores dos 16 municípios que fazem parte da região metropolitana de Londrina serão convidados a participar de uma reunião, no próximo dia 20 de fevereiro, para debater assuntos de interesse regionais.

A reunião foi marcada após um encontro entre vereadores de Cambé e Londrina que aconteceu na sala da presidência da Câmara de Londrina, na última sexta-feira (25).

Faz parte da pauta ainda, a construção de um terminal de integração de passageiros do transporte coletivo, com capacidade para atender a região e a reativação da Associação dos Vereadores. Outros temas deverão ser definidos nos próximos dias, após contato com todos os vereadores.

Participaram do encontro, os presidentes das câmaras de Cambé e Londrina, Elizeu Vidotti e Professor Rony, respectivamente, além dos vereadores Paulo Soares (PTB) de Cambé e Gaúcho Tamarrado (PDT), Professor Fabinho (PPS), Elza Correa (PMDB), de Londrina. Também estiveram presentes, o procurador jurídico da Câmara de Cambé, Paulo Mecchi e assessores que representaram os vereadores Wilson Bittencourt, Roberto Fu, Tio Douglas e Gustavo Richa, todos de Londrina.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

  1. BOA NOITE REDAÇÃO DO PORTAL CAMBE.
    sei que o portal divulga o que esta acontecendo e como aconteceu,mas em relação a declaração de algum vereador ou participante dessa reunião que aconteceu no encontro dos vereadores do PTB, cambe e londrina e outros,alguem que talvez nao tenha conhecimento sitou que terão que reativar a associação de vereadores da região metropolitana de londrina,FAS SABER QUE A MESMA É ( AVEREM) ASSOCIAÇÃO PARA VEREADORES E ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA,A MESMA SEMPRE ESTEVE EM ATIVIDADES PLENA,ONDE ORGANIZAMOS INUMERAS REUNIÕES E AUDIENÇIAS PUBLICAS EM BUSCA DE MELHORIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA,ALGUEM IQUIVOCADAMENTE SITOU QUE A ASSOCIAÇÃO TERA QUE SER REATIVADA,SE ENGANA QUEM NÃO ACOMPANHOU TODA AÇÃO E TRABALHO DA ASSOCIAÇÃO DURANTE TODO SEU MANDATO DESDE A SUA CRIAÇÃO,CUJO O PROJETO DE CRIAÇÃO É DE PAULO TARDIOLLE ,QUE TEM MANDATO DE PRESIDIR A ASSOCIAÇÃO ATE O ANO DE 2015,ONDE SENDO PRESIDENTE DE UMA ENTIDADE PODERA CONCORER A REELEIÇÃO DA MESMA,POI EU SOU PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇOES DE CAMBE,ONDE ME DA PLENO DIREITO DE SER E CONCORRER AO PLEITO QUE SE FAS EM 2015, A AVEREM ,ASSOCIAÇÃO PARA VEREADORES E ENTIDADES REPRESENTATIVAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA ESTA EM PLENA ATIVIDADESAL DESDE 2011 ATE 2015 SENDO PRESIDIDA POR PAULO TARDIOLLE PTB DE CAMBE,ENTÃO NAO TEM QUE REATIVAR,OS NOBRES E PRINCIPALMENTE QUEM PRONUNCIOU TEM QUE TER CONHECIMENTO. ATENCIOSAMENTE,PAULO TARDIOLLE,PRESIDENTE DA AVEREM.PTB CAMBE.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.