Viana busca apoio para pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2018

248

O presidente da Fenatracoop Mauri Viana, já conversou com o Ministro da Saúde Ricardo Barros e apresentou o seu irmão Maurílio Viana como pré-candidato a deputado federal em 2018

Depois de ter conversar com o Ministro de Saúde, Ricardo Barros, o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop, Mauri Viana Pereira e o advogado trabalhista Maurílio Viana estiveram participando de um café da manhã com o atual prefeito de Londrina, Marcelo Belinati. Durante o café com o prefeito do segundo maior cartório eleitoral do Paraná, o presidente da Fenatracoop apresentou seu irmão Maurílio Viana como pré-candidato a deputado federal pelo Partido Progressista – PP, nas próximas eleições em 2018.

Mauri Viana foi um dos grandes articuladores e responsáveis pela eleição de Marcelo Belinati a deputado federal e também teve participação decisiva na grande vitória de Belinati que foi eleito prefeito de Londrina no primeiro turno. “Sem dúvida o Marcelo Belinati é uma das grandes lideranças políticas da região do Norte do Estado do Paraná e do Partido Progressista – PP, tenho certeza que com o apoio dele, credencia o Maurílio Viana a disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2018”, revela Mauri Viana.

Prefeito de Londrina Marcelo Belinati confirmou apoio incondicional a pré-candidatura de Maurílio Viana a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018

O prefeito Marcelo Belinati, reafirmou o compromisso que tem com o amigo pessoal e presidente da Fenatracoop Mauri Viana e deixou bem claro que vai estar junto com Maurilio Viana na caminhada rumo Câmara dos Deputados.  Durante a conversa, Belinati ressaltou que, com a sua eleição a prefeito de Londrina é preciso repor a altura a cadeira na Câmara Federal. “Não tenho dúvida alguma que o nome do advogado Maurilio Viana está mais que credenciado para assumir a minha vaga como representante do povo paranaense na Câmara dos Deputados. Maurilio terá nosso total apoio e dedicação, vamos estar junto com ele na luta para buscar está vitória nas urnas”, afirmou o prefeito de Londrina Marcelo Belinati.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


One thought on “Viana busca apoio para pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *