Nome do presidente da Fenatracoop Mauri Viana como pré-candidato a senador pelo PRP foi bem recebido pelo diretório estadual e pelos filiados do partido
Nome do presidente da Fenatracoop Mauri Viana como pré-candidato a senador pelo PRP foi bem recebido pelo diretório estadual e pelos filiados do partido

Com a finalidade de passar momentos agradáveis e descontraído na companhia de lideranças,  amigos e companheiros de trabalho, além de falar sobre política, o presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop Mauri Viana, a convite do presidente do diretório estadual do Partido Republicano Progressista – PRP Jorge Luiz de Paula Martins, participou no último sábado (15/3), de um evento político em Colombo, região metropolitana de Curitiba.  Além do presidente da Fenatracoop, o evento também teve a participação de diversas  lideranças comunitárias,  presidentes de partidos de Colombo e cidades vizinhas, vereadores e do advogado e apresentador do Jornal da Massa da Rede Massa/STB do Paraná, Ogier Buchi.

Ao abrir a reunião o presidente estadual do PRP, Jorge Martins  relevou que o PRP estará participando ativamente nas eleições deste ano, com candidatos a deputados estadual e federal, senador e candidato a governador do Paraná. Durante o evento foi  apresentado e discutido diversas  ações, projetos e qual será o posicionamento do partido nas eleições de outubro próximo. “Durante o processo eleitoral, vamos mostrar de defender projetos e políticas para crescimento e desenvolvimento do Paraná. Queremos transformar o nosso estado no melhor lugar para se viver e trabalhar”, revela Jorge ao colocar o seu nome a disposição do partido com pré-candidato a deputado federal. Além do nome do Jorge Martins como pré-candidato do PRP, o presidente da Fenatracoop Mauri Viana também deixou o seu nome a disposição do Partido como pré-candidato ao senado e o advogado e jornalista Ogier Buchi apresentou o seu nome como pré-candidato do partido a governador do Estado.

As apresentações dos nomes como pré-candidatos, tiveram ótima aceitação e repercussão entre os membros do diretório, filiados e simpatizantes do Partido Republicano Progressista que participaram do evento. O discurso do presidente da Fenatracoop Mauri Viana, e em especial chamou a atenção de todos por mostrar um profundo conhecimento, explanando de forma bastante didática e simples os principais problemas enfrentados pelo estado e apresentou propostas para resolver cada um deles. “O Paraná precisa começar a se livrar desse modelo de política do “Painho”. Se prestarmos a atenção os autos cargos políticos do nosso estado vem passando de pai para filho transformando a nossa política em uma verdadeira herança familiar e quem perde com isso é a população que tem que conviver com a falta de infraestrura, saúde precária, educação sem qualidade e viver com medo por falta de segurança enquanto isso, as tradicionais famílias da política disputam quem permanece mais no poder dirigindo o nosso querido estado do Paraná. Chegou a hora desse modelo de política acabar,  devemos fazer e pratica a política de forma séria, com ética, austeridade, mas sem paixões partidárias ou ideológicas e sim com união, dialogo, parceria e muito trabalho para cada vez mais melhorar a qualidade de vida de toda a população”, afirma Mauri Viana que tem em sua biografia a experiência de mais de 27 anos de lutas no movimento sindical em prol dos trabalhadores e foi ele o principal protagonista na organização dos trabalhadores em cooperativa.

Ao finalizar o encontro, Jorge Martins adiantou que o diretório nacional do PRP trabalha na articulação de novos encontros como este realizado na cidade de Colombo, “Estamos trabalhando e articulando para formarmos uma coligação forte que ofereça todas as condições para que nossos companheiro disputem as eleições de igual pra igual. Uma coisa é certa: o PRP tem projetos e políticas para o crescimento e desenvolvimento do estado do Paraná e do Brasil”, afirma Jorge ao mencionar que o encontro de Colombo superou as expectativas demonstrando que o partido está no caminho certo e vai disputar as eleições e não só participar do processo.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.