Dois indivíduos sendo um deles armado de revolver, deram voz de assalto a funcionários de uma farmácia, na noite do dia 18 de janeiro no município de Cambé e subtraíram uma certa quantia de dinheiro e um celular da vítima e evadiram-se em uma motocicleta.

Um dos funicionários do estabelecimento anotou a placa da moto e repassou a Central de Operações, assim como, as características dos meliantes. Policiais do Choque após receberem tal informação, realizaram diligências no Jardim Morumbi, na referida cidade e procederam abordagem a dois indivíduos que estavam conduzindo a motocicleta realizada para cometer o roubo, assim como, possuíam características semelhantes às repassadas pela vítima.

Foi realizada busca pessoal em ambos abordados, sendo um homem de 18 anos e um adolescente de 17 anos de idade e nada de ilícito foi encontrado, todavia, diante da suspeição os abordados foram encaminhados até a delegacia local para serem submetidos ao reconhecimento da vítima, que não teve dúvidas em afirmar ambos como os autores do roubo.

Face a situação apresentada, o adolescente informou aos policiais que teria pego emprestada a arma de fogo para realizar o roubo com um outro adolescente, informando o endereço do mesmo. Os policiais deslocaram até o endereço informado e procederam abordagem ao adolescente de 16 anos e com ele foi localizado um revólver calibre 38, com 06 (seis) munições, o celular e dinheiro da vítima da farmácia.

Diante dos fatos, os dois adolescentes receberam voz de apreensão e o homem de 18 anos foi preso e encaminhado a delegacia local para os tramites de praxe.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.