Vitimas do capotamento são transferidas

160

Duas vítimas do acidente que deixou sete pessoas de Cambé (PR) feridas foram transferidas para São Carlos e Ribeirão Preto em estado grave e o garoto de 5 continua na UTI de Matão.

O capotamento aconteceu por volta de 11h da manhã desta quinta-feira, na Rodovia ‘Carlos Fernando Malzoni’, entre Motuca e Matão. O Chevrolet Vectra capotou por cerca de cem metros e tinha sete ocupantes.
De acordo com as informações colhidas, duas delas foram transferidas para São Carlos e Ribeirão Preto e outra permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva do ‘Carlos Fernando Malzoni’.

Ficaram em observação o motorista Francisco B.S. (33 anos); sua esposa Antonia de S.S. (29 anos): e dois adolescentes de 12 e 14 anos. A avó das crianças, Maria do Rosário (66 anos) foi transferida para a Santa Casa de São Carlos com trauma na coluna e seu estado é grave; a garotinha que caiu na valeta durante a capotagem foi levada com urgência para o Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto com traumatismo craniano em grau acentuado e seu irmão, de 5 anos, internada na UTI Neonatal com traumatismo craniano, mas em grau menor.

O carro que eles ocupavam ficou completamente destruído e foi removido ao pátio. A Policia Civil investiga as causas do acidente e uma provável imprudência, já que existem cinco cintos disponíveis nos veículos e haviam sete pessoas.

Mais Fotos em: Vectra, de Cambé (PR), capota com 7 pessoas dentro

Maury Jr. (reporter)
www.mataourgente.com.br



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *