Voleibol Feminino de Cambé disputa a Liga do Paraná

113
Vão começar as disputas para as meninas do voleibol (categorias Sub-13, sub-15 e sub-18) de Cambé no ano de 2015. O projeto desenvolvido pela Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes conta aproximadamente com 250 alunos/atletas de todas as regiões da cidade.
O 1º desafio do ano é a representação do município na “Liga de Voleibol do Paraná”. Esta etapa inicial será realizada em Castro, dias 09 e 10 e contará com a presença de 12 municípios e 34 equipes nas 3 categorias em disputa.
A delegação com 40 integrantes é chefiada pelo Professor Reginaldo Mazzola, e estará defendendo as cores do município nesta competição que é a 2ª em grau de importância no Estado do Paraná.
No ano passado Cambé obteve uma classificação muito expressiva se tornando campeã na categoria sub-18.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes, “mais do que representar bem a cidade em todo o estado, é inestimável a importância desses projetos esportivos na formação do caráter dessas meninas”.
A Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes vem ano a ano melhorando as condições para o desenvolvimento não só do voleibol, mas de todas as modalidades em nossa cidade.


Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *