unnamedUm evento que movimentou o final de semana de Cambé, o 1° Cambé Fighting Championship levou cerca de 650 pessoas ao Ginásio João de Deus Almeida, no último sábado ( 14 de dezembro) e proporcionou aos presentes muita emoção. As seis lutas que integraram o evento, seguiram o cronograma e contaram com a participação da plateia, através de gritos de incentivo.

A primeira luta que foi entre o atleta Raul Felipe, de Londrina e Guilherme Vidal, de Jaguapitã ,teve Raul como campeão e proporcionou aos presentes surpresas. A segunda luta,teve como lutadores Lucas Rodrigues, de Londrina e Tato Padilha, de Rolândia. Quem venceu a disputa, foi Tato. Já o terceiro combate, se deu entre Weverton Silva, atleta de Londrina e Edson Silva, lutador de Cambé.O vencedor foi o atleta cambeense.

A quarta luta, foi uma das que mais gerou expectativa no público. A disputa foi entre Glicey Jesus, de Londrina e Fabio Hauly de Cambé. O campeão desse combate foi Fabio Hauly, através da decisão dos juízes e levou à plateia a comemoração maciça. A Penúltima luta, acabou apenas no terceiro round e foi entre Sergio Hortig, que mora na capital paranaense e Felipe Rodrigues, tendo Sergio como campeão . Por fim, a luta entre Lucas Treta, de Londrina e Tiago Tico, de Curitiba foi a mais aguardada. A disputa foi a mais marcante da noite e teve como vencedor o atleta londrinense Lucas Treta.

O evento como um todo, foi considerado um sucesso, devido à adesão de um grande público. O 1° Cambé Fighting Championship, contou com a presença de moradores de Cambé e toda região metropolitana.

Quem esteve presente no Campeonato, foi o atleta Wagner Galeto, que é referência no MMA nacional. Galeto que trouxe ao evento dois de seus alunos, falou de sua satisfação em participar da primeira edição do Cambé Fighting Championship “ Já sabia que o norte do Paraná possuía grandes atletas, mas fico animado em ver que eventos como esse começam a ser organizados na região, não adianta a região contar com atletas promissores e não haver oportunidade deles mostrarem seu trabalho”. Galeto que participou do Reality Show “ The Ultimate Figther”, promovido pela Rede Globo, segue como treinador e professor na Capital Paranaense.

Prestigiando o evento, estava também o Vereador Paulo Soares, que também era um dos coordenadores do Campeonato e o Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes, André Moreira. Os organizadores do Campeonato Edson Moska e Vinicius Canevari, mais conhecido como Magoo, também estavam no evento e se mostraram muito satisfeitos com o andamento das lutas “ Nós estamos muito satisfeitos com o sucesso deste Campeonato. Como o próprio nome do evento diz, essa é a primeira edição, com certeza virão outros campeonatos, abrigando ainda mais lutas, com atletas tão competentes quanto esses.”

O evento que seguiu até as 23h30, aconteceu sem atrasos e promoveu a entrega dos troféus após os combates. Toda a estrutura necessária para a efetuação de um campeonato de grande porte, estava presente no 1° Cambé Figthing Championship. Tanto o Octógano, local que abriga os atletas, as Ring Girls responsáveis pela divisão de rounds e também os juízes que monitoram as lutas, fizeram parte do campeonato.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.