Aconteceu em Foz do Iguaçu, no período de 14 a 28 de novembro, a fase final da 24ª Edição dos Jogos da Juventude, que reuniu atletas do Estado do Paraná, totalizando 6 mil atletas nas mais diversas modalidades para a disputa dos jogos.

 É a maior festa esportiva da juventude paranaense e o município de Cambé esteve representado pelas seguintes modalidades: Basquetebol e Handebol masculino, campeãs da fase regional; futebol que está classificado para a final, junto com  Ginástica Rítmica.

 Após 10 dias de competição, as equipes masculinas de Basquetebol e Handebol, chegaram às semifinais e após um grande jogo foram derrotados, indo para a disputa do terceiro e quarto lugares. A garotada de Cambé consegue manter a terceira colocação, trazendo para o nosso município uma premiação do Juventude.

 Já o Futebol masculino, que está na chave A, fez uma campanha de sobrevivência, com apenas uma vitória, lutou para não cair para a regional e consequentemente para o grupo B.

 E finalizando, a Ginástica Rítmica foi a décima primeira colocada, nível B, que dentro da realidade da modalidade é uma posição honrosa.

Para o Secretário Municipal de Esportes, Fábio Fernandes, “a expectativa de sucesso das modalidades ficou acima das previsões dos treinadores, pois cada um sabia o que era possível dentro da sua realidade e de seu trabalho”.

 Agora a garotada entra em férias, outros se despediram da competição pela questão da idade e novos atletas serão projetados para o ano seguinte, reiniciando os trabalhos, expectativas e sonhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.