2ª Sepeag Digital bate recorde de participantes; inscrições continuam abertas

Começou hoje a 2ª edição da Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências (Sepeag), realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR).

0
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

O evento digital já bateu recorde de inscritos. São mais de 3 mil pessoas confirmadas. A 2ª Sepeag vai até sexta-feira (13), com dezenas de palestras, discussões e painéis.

Haverá a participação de autoridades das áreas, empresários de renome, representantes do poder público e pesquisadores e profissionais que atuam fora do Brasil. Na terça, os destaques englobam as pautas sobre acessibilidade.

Na quarta-feira, o evento terá a presença de diversas autoridades públicas, entre elas, o secretário de Agricultura e do Abastecimento do Estado do Paraná, Norberto Ortigara e o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Paraná, Marcio Nunes.

No dia seguinte, diversos jovens profissionais contarão suas experiências no exterior, percorrendo trajetórias que passam pela África, Oceania, América do Norte e Europa. Por fim, na sexta-feira, o Engenheiro Civil e Presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha de Oliveira, abre os trabalhos falando sobre “A Engenharia no âmbito Estadual e Nacional”.

As inscrições continuam abertas pelo sepeag.crea-pr.org.br. O evento é 100% on-line e gratuito, e realizado das 14h às 17h e das 19h às 21h.

---------------------------------------------------------------------

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.