Câmara escolhe nova mesa diretiva *Em duas sessões vereadores debatem e aprovam vários projetos.

Câmara escolhe nova mesa diretiva

A última sessão ordinária do período legislativo de 2010 em Cambé acontece na próxima segunda-feira, dia 20. A sessão será realizada exclusivamente para a escolha dos novos membros da mesa diretiva para o biênio 2011/12. Serão eleitos o presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

Após essa sessão, a Câmara entra em recesso, só voltando a funcionar com sessões ordinárias no dia 7 de fevereiro.

Em duas sessões vereadores debatem

e aprovam vários projetos

A Câmara Municipal de Cambé debateu e aprovou por unânimidade nas sessões dos dias 13 (ordinária) e 14 de dezembro (extraordinária) vários projetos de lei de autoria dos próprios vereadores e também do executivo municipal.

Entre os principais projetos aprovados na casa estão: o que dispõe sobre o Programa de Recuperação Fiscal de Cambé – Refis/Cambé; o que autoriza auxílio financeiro à União dos Deficientes Físicos de Cambé – Unidefi; o que autoriza o executivo municipal a realizar despesas na PR 445 para garantir a segurança dos pedestres; o que dispõe sobre a denominação da escola municipal da região central do município; o que
revoga a Lei Municipal nº. 2.165, de 19 de dezembro de 2007, e desafeta do uso comum do povo e/ou especial a área de terras constituída pela área pública “1”, subdivisão do lote nº. 112-A, localizada no Jardim do Café, e autoriza a sua doação com ônus ao Estado do Paraná; o que desafeta de uso público parte da área pública “2” situada no Jardim Santa Mônica; o que autoriza o poder executivo a adotar as medidas necessárias para a regularização do transporte coletivo urbano de Cambé; o que dispõe sobre alteração na Lei de Diretrizes Orçamentária de 2010; o que dispõe sobre alteração no Plano Plurianual de 2010/2013, todos de autoria do executivo municipal.

Além desses, tramitam ainda pela casa os seguintes projetos: o que dá denominação às vias públicas do Recanto Golf Ville, de autoria do vereador Conrado Scheller; o que dispõe sobre obrigatoriedade de reservatórios e captadores de água de chuva, de autoria do vereador Mario Som; o que institui o Portal da Transparência na rede mundial de computadores, de autoria do vereador Irineu Defende; o que estabelece normas para concessão de subvenções sociais de Cambé, de autoria do vereador Irineu Defende; o que cria o Dia Municipal da Consciência Negra, de autoria do vereador Paulo Tardiolle; o que disciplina a instalação e armazenamento de combustíveis para uso privativo no município, de autoria do vereador Conrado Scheller e o que dá diretrizes para a construção, localização e instalação de postos revendedores varejistas de combustível, também de autoria do vereador Conrado Scheller.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.