Em data do dia 25 de abril, por volta das 18h, policiais da Rotam durante patrulhamento pelo Conj. do Café, procederam à abordagem a duas mulheres, que se encontravam em atitude suspeita em frente a uma residência.

De posse das abordadas, uma adolescente de 16 anos e uma senhora de 58 anos, foram localizadas 580 (quinhentos e oitenta) pedras de crack, e durante as buscas no interior da residência foram encontradas mais 200g (duzentas gramas) de crack, 02 (dois) notebook, 02 (dois) celulares e a quantia de R$300,00 (trezentos reias) em dinheiro.

Posteriormente às 22h30min, no Conj. Cambe II, na cidade de Cambé, policiais militares após receberem denúncia anônima dando conta de um ponto de tráfico, deslocaram até o local denunciado e procederam à abordagem a dois jovens, um adolescente  de 16 e outro de18 anos, com os mesmos foram localizadas 25 (vinte e cinco) porções de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, todos os abordados foram conduzidos até a delegacia e apresentados à autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis.

27 TRAFICO

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.