Como resultado da “Operação Páscoa 2015” realizada neste final de semana, policiais militares deram o cumprimento de três mandados de prisão na cidade de Londrina e Cambé.

Em data do dia 02 de abril, no Jd. União da Vitória, zona sul de Londrina, a equipe policial em patrulhamento procedeu à abordagem a um homem de 35 anos, ao verificar junto a Central de Operações constataram que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Posteriormente no dia 03 de abril, mais dois mandados foram cumpridos na cidade de Cambé. O primeiro no Jd. Campos Verdes, policiais da ROCAM procederam à abordagem a um jovem de 18 anos, o qual constava em seu desfavor um mandado de prisão.

 O segundo foi dado cumprimento na Estrada da Prata, zona rural de Cambé, policiais militares de posse de informações advindas de denúncias anônimas, dando conta que no referido local haveria um elemento com mandado de prisão em aberto, realizaram diligências e procederam a abordagem a um jovem de 20 anos, e ao verificado junto a Central de Operações constaram que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Diante dos fatos, os três detidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.