15 04 arma IIEm data do dia 14 de abril, cinco elementos, sendo dois adolescentes foram detidos em Londrina, por posse ilegal de arma de fogo.

No início da noite, por volta das 19h35min, na Rua Senador Souza Naves, região central de Londrina, um homem de 35 anos, foi detido por policiais militares após tentativa de assalto a um transeunte, com o mesmo foi localizado um revólver cal. 32 com 05 (cinco) cartuchos intactos.

Posteriormente, às 23h30min, na cidade de Tamarana, zona rural de Londrina, a equipe da Rural em patrulhamento, avistou um veículo VW/GOL com quatro ocupantes, transitando pela via em atitude suspeita. Diante da suspeição foi procedida à abordagem, sendo dois adolescentes de 15, 16 anos e dois jovens 20, 24 anos, ao ser consultado os nomes dos indivíduos via Central de Operações, constataram que o jovem de 26 anos, possuía em seu desfavor um mando de prisão em aberto. Procedidas às buscas no interior do veículo, foi localizado em baixo do banco do motorista, um revólver Cal. 38 com número de série suprimido e com 04 (quatro) munições intactas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e apreensão aos indivíduos e encaminhamento à delegacia para as providencias cabíveis.

15 04 arma

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.