unnamed (10)Em data do dia 07 de julho, policiais do 5º BPM deram cumprimento a três mandados de prisão distintos na região metropolitana de Londrina.

O primeiro mandado foi cumprido por policiais militares do serviço reservado que estavam em diligências no Parque das Indústrias na região sul de Londrina, quando ao realizarem uma abordagem a um homem de 29 anos, ao ser realizada a identificação pessoal do mesmo os policiais perceberam que o documento apresentado pelo abordado estava adulterado.

Os policiais então conseguiram realizar a identificação correta do abordado e constataram que o mesmo possuía em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo um expedido pela comarca de Londrina e outro expedido pela comarca de Ponta Grossa.

Posteriormente esta mesma equipe em diligências na Vila Marizia, região leste, encaminharam um homem de 37 anos que, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de latrocínio.

E policiais militares de Cambé, ao realizar uma abordagem a um homem de 49 anos, constataram que o mesmo possuía um mandado de prisão pelo crime de receptação.

Os abordados foram encaminhados a autoridade policial competente para que fossem adotadas as medidas legais necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.