No inicio da tarde do dia 17 de abril, policiais do serviço reservado das cidades de Cambé e Londrina de posse de informações advindas de denúncias anônimas, dando conta de dois pontos de tráfico interligados, realizaram duas grandes apreensões de entorpecentes.

A primeira ocorreu por volta do 12h30, no Jd. Versalhes, zona oeste de Londrina, a equipe de policiais do serviço reservado deslocaram até uma residência que segundo denúncias era utilizada para o tráfico de entorpecente. Depois de franqueada a entrada da residência pelo proprietário foi localizada 09 (nove) porções de cocaína e mais uma porção pesando 50g (cinquenta gramas) da mesma substância, a quantia de R$ 1.037,00 (mil e trinta e sete reais) em dinheiro e um veículo TOYOTTA/Corolla utilizado para realizar a comercialização do entorpecente. Na situação dois homens um de 29 e outro de 34 anos foram presos.

TRAFICO II TRAFICO

Em ato conjunto com os policias do serviço reservado de Londrina, policiais de Cambé diligenciaram até outra residência também denunciada como ponto de tráfico, localizada no Jd. Novo Bandeirantes, em Cambé. Depois da entrada na residência ser franqueada a pela mãe do proprietário, uma senhora de 71 anos, e juntamente com a presença da mesma, foi localizado durante as buscas um tijolo pesando 1027kg (um quilo e vinte e sete gramas) de crack, uma porção pesando 77g (setenta e sete gramas) de cocaína e uma balança de precisão. A senhora foi conduzida para a delegacia para esclarecimentos juntamente com o entorpecente apreendido.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.