unnamed (2)Em data de 12 de fevereiro, por volta das 08h55min, policiais militares realizavam um bloqueio policial na Av. Juscelino Kubtischek, região central de Londrina. Ao abordarem uma motocicleta com 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita, os militares consultaram os nomes dos mesmos junto a Central de Operações e foi constatado que o garupa da motocicleta, de 38 anos, tem em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Londrina.

No período da noite, por volta das 19h15min, policiais militares em patrulhamento pela Av. Theodoro Victorelli, no Jardim Interlagos, zona leste de Londrina, visualizaram um indivíduo de 44 anos em atitude suspeita. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar os registros do mesmo via Central de Operações da Polícia Militar, encontrava-se em seu desfavor um mandado de prisão.

Diante de tais circunstâncias, os policias militares encaminharam os indivíduos à Delegacia de Plantão e entregues a autoridade policial para que tomasse as devidas providências.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.