unnamed (4)
Divulgação/PM

No dia 21 de janeiro, por volta das 01h10min, policiais da UPS em patrulhamento pelo Jd. São Lourenço, zona sul de Londrina, avistaram na via um veículo Fiat Uno em estado de abandono.

Quando verificado o seu interior foi localizado 04 (quatro) aparelhos de telefone celulares, onde a equipe pode visualizar e realizar o reconhecimento através de fotos encontradas nos aparelhos, os autores de um roubo a um estabelecimento comercial, situado na Rua Magnólias, Pq. Ouro Branco, também zona sul de Londrina, no qual foi subtraído do proprietário do estabelecimento 02 (dois) aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Ainda em ato continuo, passou pelo local um Fiat/Tipo conduzido por quatro indivíduos. Diante a suspeição foi procedida à abordagem aos ocupantes do veículo, três adolescentes de 15, 16, 17 e um jovem de 27 anos. No qual foi possível constatar que dois dos aparelhos celulares encontrados no veículo abandonado eram de propriedade dos abordados. Indagados os mesmos confessaram serem os autores do roubo ao estabelecimento comercial. Recuperado os objetos produto do roubo e realizado o encaminhamento dos detidos para a delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.