Logo após receberem informações via Central de Operações, policiais militares do serviço reservado recuperaram na noite do dia 30 de janeiro, um veículo GM Cruze que havia sido roubado e efetuaram a prisão do meliante.

Segundo a vítima, um indivíduo armado de revólver lhe abordou, deu voz de assalto e subtraiu seu veículo, 01 (um) telefone celular, 01 (uma) mala com roupas, documentos pessoais e a quantia de R$600,00 (seis seiscentos reais) em dinheiro, e se evadiu sentido a PR 445. De posse das informações, a equipe do serviço reservado iniciaram diligências para localizar o suspeito e vieram a encontrar o veículo em estado de abandono, na Rua Serra de Santana, no Jardim Bandeirantes.

Ato contínuo, os policiais realizaram uma campana no local, quando o autor do roubo compareceu para levar o GM Cruze até o seu destino final. Nesse instante, foi dado voz de abordagem e realizada a prisão em flagrante de um jovem de 26 anos.

Diante de tais circunstâncias, o jovem preso e veículo recuperado foram entregues na delegacia de plantão para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.