No dia 14 de dezembro foram encerradas as atividades do Projeto de Voleibol das Escolinhas da Prefeitura de Cambé, no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida, que contou com a presença de 200 atletas, professores e autoridades do município.

A festa de encerramento já é uma tradição no Projeto e o objetivo principal é congregar as atletas em um momento de confraternização, agradecendo-as pela presença em mais um ano de trabalho juntos.

Na ocasião tivemos o encerramento da 4ª Gincana “Solidariedade Para a Vida Toda” que é uma iniciativa do Projeto, sendo o objetivo principal despertar o senso de solidariedade e caridade com mais necessitado.

A Secretaria Municipal de Esportes agradece a todos os cidadãos cambeenses que abriram a sua porta e seu coração e receberam as atletas do Projeto de Voleibol das Escolinhas da Prefeitura de Cambé, fizeram sua doação de alimentos, livros ou brinquedos; cada um que foi doador é um parceiro que nos ajudou nesta empreitada que mais uma vez foi um sucesso.

Os polos do Projeto que participaram da gincana (João de Deus – Manhã/Tarde; Santo Amaro – Manhã/Tarde e Praça São Paulo – Treinamento) se empenharam para buscar o melhor resultado, além disso, se doaram para que o próximo pudesse ser beneficiado.

O resultado geral da gincana foi 760 kg de alimentos, 200 brinquedos e 150 livros, sendo vencedor o pólo de Santo Amaro – Manhã, com 438 kg de alimentos, 107 brinquedos, 60 livros, e todos os integrantes do horário receberam como prêmio do Projeto, uma camiseta alusiva ao evento.

Nas atividades de encerramento tivemos a presença do Secretário Municipal de Esportes, Fábio Fernandes, que parabenizou todas as atletas por mais um ano de trabalho, e a importância de se ter um projeto estruturado atendendo crianças e jovens em vários pontos do município, e encerrou sua fala desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos.

Os Projetos de Esporte do Município hoje vão além da competição, fundamentos do esporte e regras. Eles atingem, principalmente nas crianças e adolescentes, vínculos positivos na formação de um bom caráter.

Essa é a premissa de uma administração que valoriza o Esporte e pensa na comunidade de hoje de amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.