A Academia de Inglês Washington, referência em ensino da língua inglesa, traz a grande novidade neste aniversário de 10 anos da unidade de Cambé-PR:  a tecnologia de realidade aumentada e virtual 360º, em total interatividade com o seu consagrado material didático.

O aluno agora aprende muito mais fácil e interage com as lições de forma real através do uso desta tecnologia, com um app exclusivo e disponível para os alunos baixarem em seus smartphones.

Já pensou em aprender inglês estando em lugares como Londres ou Nova York? A realidade virtual 360º permite isto, e agora os alunos da Washington também conseguirão passar por esta incrível experiência com o uso dos óculos de realidade virtual personalizados!

“Além de aprimorar o uso do idioma o aluno tem contato real com qualquer lugar do mundo, aprendendo de maneira muito mais fácil e divertida porque exercita o Inglês colocando-o em prática no seu dia a dia”, explica Flávia Conessa, Diretora Pedagógica da Washington.

Oferecendo um ensino dinâmico com metodologia única e agora aproveitando o uso das tecnologias de última geração, a Washington  convida você a experimentar isto pessoalmente de FORMA GARTUITA, no MINI CURSO TECH que será realizado nos dias, 29, 30 e 31, GRATUITO e para todas as idades.

Kids (crianças): dias 29 e 31/01 das 18:00h às 19:00h

Prime: (adolescentes) dia 30/01 das 16:30h às 18:00h

Prime: (adultos) dia 30/01 das 19:00h às 20:30h

Inscreva-se já pelo telefone (43) 3254-2355 ou visite-nos e conheça a escola que está inovando CAMBÉ! Rua França, 465 – Centro, Cambé – PR, Brasil

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Poderia investir mais no desempregado do que aquele que não precisa, mas é Cambé é desse jeito ele não ajuda.
    Os pais de família que está desempregado.. infelizmente é assim Cambé, não tem mão de obra específica para o trabalhador…vamos vivendo assim…na lama..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.