Abertas as inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida em Cambé

1

As inscrições para o financiamento das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida já podem ser feitas através do site da prefeitura, www.cambe.pr.gov.br. Em Cambé, são 192 apartamentos no Jardim Ana Elisa 2 para famílias com renda até R$ 1.395,00. A entrega dos imóveis está prevista para março de 2011.

O financiamento será através da Caixa Econômica Federal. Além da renda familiar inferior à R$ 1.395,00, a Caixa exige também que o interessado no financiamento não tenha o nome no cadastro de inadimplentes nem tenha sido beneficiário de outro programa habitacional. Para inscrição é necessário ter em mãos a documentação do chefe da família e do cônjuge, como CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP e Certidão de Nascimento ou Casamento.
Os critérios para a seleção dos beneficiários são definidos pelo Governo Federal. Terão preferência na seleção respectivamente famílias que residam em áreas de risco ou insalubre, com mulheres responsáveis pela unidade familiar, residentes em Cambé há no mínimo 5 anos, com domicílio eleitoral há pelo menos 3 anos em Cambé e pessoas com no mínimo dois dependentes habitacionais.
Também é importante que, após a inscrição, o candidato imprima o comprovante de inscrição e anote o número do protocolo, esses dados serão solicitados em outras fases do processo de seleção.
Os interessados no financiamento podem obter outras informações sobre o Programa Minha Casa Minha Vida no site da prefeitura ou enviando perguntas para o e-mail casa@cambe.pr.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.