Abertas as inscrições para o tradicional Torneio 1º de Maio de Futebol Amador

0

Começam nesta segunda-feira (11) as inscrições para o Torneio 1º de Maio de Futebol Amador. Promovida pela Prefeitura de Cambé, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a competição retorna ao município após pausa de dois anos em decorrência da pandemia de Covid-19.

Qualquer time local de futebol amador está apto a participar, desde que conte com no mínimo 11 jogadores. A Secretaria de Esportes inscreve os interessados até 20 de abril pelo telefone de número (43) 3174-0275 ou presencialmente na sede da pasta, situada na avenida Brasília, 911.

A primeira fase do torneio ocorrerá no próximo dia 24 nos campos de futebol dos jardins Santo Amaro, Silvino, São Francisco e Caramuru. Os grupos podem escolher entre esses quatro locais para participar dela.

Dessas partidas iniciais, sairão os times classificados pra a grande final do Torneio, que acontece no Estádio Municipal José Garbelini durante o feriado de 1º de Maio.

A expectativa da secretária de Esportes, Telma Gamba, é positiva quanto a volta dos grandes jogos esportivos no município após um longo hiato forçado pelo novo coronavírus. “Depois de dois anos sem torneio, esperamos que tenhamos bastante inscritos. Na última edição, houve 15 equipes. Nesse ano, pretendemos contar com o mesmo número ou até mais interessados”, projeta ela.

Serviço: Torneio 1º de Maio de Futebol Amador

Inscrições: de 11 a 20 de abril pelo telefone (43) 3174-0275 ou presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes (avenida Brasília, 911).
Primeira fase: 24 de abril, nos campos dos jardins Santo Amaro, São Francisco, Silvino ou Caramuru.
Grande final: 1º de maio, no Estádio Municipal José Garbelini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.