Um menor de idade foi apreendido e foi reconhecido como sendo um dos autores do roubo.

O crime foi praticado por dois indivíduos armados num estacionamento de veículos na tarde desta quinta-feira (03) na rua Antonio Raposo Tavares, em Cambé. Do local os autores roubaram um Toyota Corolla de cor branca ano 2014 e se evadiram em sentido ao Jd. Sabará em Londrina.

De acordo com informações da vítima do roubo, no local chegou a ser efetuado um disparo de arma de fogo por parte de um dos autores e, a princípio, este teria sido alvejado pela própria arma em uma das mãos.

As equipes de Cambé estiveram em patrulhamento e conseguiram localizar o veículo no Jd. Universitário, em Londrina. Os policiais foram informados que os suspeitos haviam acabado de se evadir quando a equipe chegou no local onde o veículo foi abandonado.

Várias viaturas de Londrina e também o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas BPMOA deram apoio com o objetivo de localizar os suspeitos em meio ao matagal. Após diligências os policiais do Choque Canil conseguiram abordar um menor de idade que foi reconhecido pela vitima.

Aos policiais ele confirmou a participação no crime juntamente com outro individuo. A arma utilizada por ele não foi localizada.
O veículo estava com várias marcas de sangue, o que reforça a informação sobre o disparo e o ferimento a um dos indivíduos. Os policiais dacRotam de Londrina fizeram a apreensão do veiculo e do menor e encaminharam até a delegacia de Cambé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.