Uma moça de 22 anos que havia se afogado no Lago Tabocó na cidade de Sertanópolis, foi salvo pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (07/12). A equipe dos Soldados Carvalho e Claudio foram os responsáveis por salvar a vida da vítima.

Os Policiais foram acionados no Lago, onde uma jovem estaria se afogando. De imediato eles se deslocaram no local onde localizaram as margens do Lago 3 pessoas de Ventania, que estariam de viagem com destino a Mato Grosso.

As testemunhas relataram aos Policiais que a jovem havia afundado por aproximadamente 3 vezes, momento em que o Soldado Carvalho em posse de uma corda pulou no Lago junto com o Soldado Claudio. Mesmo com a corda curta e a jovem a 15 metros para dentro do Lago, o Soldado Carvalho nadou até onde a jovem havia afundado e conseguiu segurá-la, onde foram puxados pelo Soldado Claudio até as margens do lago.

Os Policiais colocaram a jovem, a qual já não estava respirando sobre o barranco e de imediato realizaram uma massagem cardíaca e após algumas manobras ela expeliu liquido pela boca voltando a respirar. Logo após, ela foi colocada dentro da viatura e levada para o Hospital São Lucas.

Já no Hospital a jovem identificada como Larissa Dayara Guadaguini, a qual reside em Assaí foi diagnosticada com Hipotermia e sinais vitais baixo. Ela permaneceu internada e recebendo cuidados médicos.

Com informações: Sertanópolis News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.