Perto de completar 43 anos de fundação , no início de 2019, a Associação Comercial e Empresarial de Cambé – ACIC fecha 2018 com balanço positivo. De acordo com o presidente da sigla Pedro Mazzei, o vice-presidente para Assuntos de Comunicação, Marketing e Eventos da ACIC, Tarciso Silva e a executiva da Associação Priscila Moreno, este ano foi de muitos ganhos e avanços para toda a ACIC.

Entre os destaques enumerados pela equipe entrevistada pelo Portal Cambé estão:  o presidente da ACIC Pedro Mazzei também presidir a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Estado do Paraná- CACINP, Pedro Mazzei integrar também a Diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – FACIAP e, ainda, o as expectativas da ACIC para o próximo ano. “Por estarmos também na presidência da CACINP, uma das 12 Coordenadorias do Paraná, integramos cada vez mais a nossa região automaticamente, à diretoria da FACIAP. Com isso, conseguimos levar até a Federação as demandas tanto de Cambé, como dessa localidade. Nossa interação está forte e nos possibilita saber de novidades e potencialidades que podemos explorar em favor de nossa região“, esclarece Mazzei que foi reeleito nesta terça-feira(11), presidente da CACINP.

E Tarciso Silva, que preside o departamento de comunicação e eventos da ACIC, já exemplifica prontamente o crescimento das ações da Associação em 2018 . “ Este ano foi um período realmente diferenciado para a ACIC. Tivemos a oportunidade de oferecer aos nossos filiados e também à comunidade cambeense um evento de grande porte e gratuito, que foi a palestra “Limites Extremos”, ministrada pelo repórter e atleta , Clayton Conservani. E para 2019, a expectativa é animadora. Temos muitos projetos inovadores para colocarmos em prática”.

Priscila Moreno, que gerencia diferentes setores na ACIC conseguiu nos adiantar algumas das novidades que chegam em 2019. “Já no próximo ano, o Projeto da Câmara de Mediação e Arbitragem, em parceria com a Faculdade Catuaí, sairá do papel. Assim como nossos projetos de incentivo a inclusão do pequeno empresário na importação e exportação, além de ações que irão potencializar o agronegócio”, confirma Priscila.

Se sua empresa ainda não faz parte da Associação Comercial e Empresarial de Cambé –ACIC, saiba como estar por dentro de todos este acontecimentos! Ligue: 43- 3251-6361.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.