Acidente com ultraleve mata empresário

1

Na noite de sábado, a queda de um ultraleve tirou a vida do empresário Jeferson Adilson de Souza, de 45 anos, dono de um posto de combustíveis no centro de Cambé. O acidente aconteceu nas imediações da Fazenda Modelo, situada na Rodovia Celso Garcia Cid, PR-445, Cambé.

Segundo o Sargento Novaes, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava sozinha no ultraleve, usando capacete e outros equipamentos de segurança. No entanto, ainda assim, com a queda o empresário sofreu traumas na cabeça e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

”Não podemos determinar o que causou a queda por se tratar de um acidente com aeronave. Não temos profissionais especializados para realizar esse tipo de perícia. O ultraleve está apreendido e vamos acionar um órgão competente para apurar as circunstâncias”, afirmou a perita Francine Matias de Paula, do Instituto de Criminalística de Londrina.

Testemunhas disseram que o empresário sofreu o acidente após uma manobra voando baixo. O instrutor de ultraleves Marcos Antônio Gomes, contou que Jeferson era habilitado e que estava pilotando sua própria aeronave – uma Trick -. ”Esse tipo de acidente não é comum. Nunca tive conhecimento de uma queda assim”, lamentou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.