Um grave acidente foi registrado na avenida Tiradentes no trecho urbano da BR 369 na saída para Cambé. O acidente envolveu uma moto e um veículo Ford Ka.

O motociclista colidiu na traseira do Ford Ka que estava parado no sinal vermelho; cruzamento da avenida Tiradentes com a avenida Jockey Clube. Segundo informações, o condutor da moto, Cláudio Miguel dos Santos (32) vinha em alta velocidade quando atingiu a traseira do veículo. Cláudio teve fraturas no fêmur, tíbia e fibula da perna esquerda além de trauma em região da face o que originou em uma grande perca de quantidade sanguínea.

No veículo haviam 3 pessoas, sendo o condutor a esposa e um filho do casal. A criança fazia o uso da cadeirinha, o que evitou ferimentos de maior gravidade. A esposa do condutor é gestante, no qual esta no oitavo mês de gestação. Contudo mãe e filho foram atendidos pelos socorristas do Siate e estão bem. No local não foi necessário o encaminhamento de ambos ao hospital.

O condutor da moto foi socorrido e encaminhado pelos socorristas do Siate com o apoio do médico do Samu ao Hospital Universitário.

Texto: Londrina News

Imagens: Portal Cambé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.