Quem hoje vê a beleza de Isabella Andrade Laurentino de apenas 14 anos estampada na internet e em páginas oficiais de eventos, nem imagina que a três anos atrás, pensava e sonhava em participar de eventos de beleza, mas descobriu uma doença que ganhou uma repercussão enorme em sua vida. A aspiração para o mundo da beleza sempre falou mais alto e ela nunca desistiu do seu objetivo.

A mãe, Juliana de Cássia Andrade Laurentino, com um entusiamo enorme, explica que ela, a filha, já com seus 11 anos, começou a se interessar pelas passarelas e vem crescendo imitando como as modelos desfilam, entre elas, a icônica Gisele Bündchen.

A história de Isabella não teve somente momentos felizes. Em 2016 ela emagreceu bastante, após descobrir que tinha diabetes e estava com pouca auto-estima. A diminuição de peso e a diabetes foram um estímulo para ela lutar contra a doença e conquistar os olhos de quem avalia os grandes talentos que passam pelas passarelas.

Juliana (mãe) e Isabella

Em 2016, no seu primeiro concurso, ela não ganhou, mas ela não desistiu, continuou firme em seu propósito, e a família persistindo e dando forças.

Em 2017, já com um pouco de experiência, conquistou como Miss Simpatia. Já em 2018, assim como em 2016, também não ganhou, mas perseverou.

Quando chegou esse ano, em 2019, veio a grande surpresa, ganhou como Princesa Mirim Expo 2019.

Atualmente a “princesa”, realiza trabalhos fotográficos para o mercado fashion e faz curso de modelo e manequim.

A batalha de Isabella é diária, pois devido aos problemas de saúde, e aos seus altos e baixos, ela não deixa a “peteca” cair. Ela é uma menina alegre e carismática.

“Ela é muito guerreira, não é fácil para ela, todos os dias, a cada três horas ter que aplicar injeção, só eu sei o que ela passa”, disse Juliana, a mãe, ao Portal Cambé.

Nos dez dias da Exposição Agropecuária de Londrina 2019, a ainda garota fez grande sucesso e já apareceu mais trabalhos para ela realizar.

A mistura das características, abre portas que encanta produtores de moda apaixonados pela misticidade da Princesa Isabella.

Isabella é um exemplo de superação, ela é guerreira, ela é cambeense.

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.