Na madrugada desta sexta-feira (26), policiais militares em patrulhamento pelo jardim Londriville na cidade de Cambé, perceberam que um indivíduo ao avistar a viatura, arremessou uma bolsa ao solo e começou a empreender fuga, sendo alcançado e abordado pela equipe.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém este adolescente de 17 anos, encontrava-se com uma mochila nas costas, que em vistoria foram localizados algumas ferramentas novas e uma bolsa com diversas ferramentas usadas. Foi localizado a bolsa que o mesmo dispensou anteriormente e a mesma continha mais ferramentas novas. Indagado sobre os objetos de pronto declinou se tratar de objeto de furto, que teria comprado de um amigo. Relatou ainda, que na sua residência, localizada no jardim Campos Verdes, teria mais objetos oriundos de furtos, sendo equipamentos novos e usados. A equipe então deslocou até a residência, fazendo contato com o pai do adolescente o qual franqueou a entrada da equipe, e no fundo da residência estaria o restante dos objetos furtados.

Diante dos fatos a equipe deu voz de apreensão ao adolescente e encaminhou o mesmo junto com os objetos para delegacia de Cambé para as providências cabíveis.

Com informações: Comunicação Social do 5ºBPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.