Uma adolescente de 16 anos perdeu a vida na noite desta sexta-feira (9) após uma overdose de cocaína. Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi deixada na porta do Hospital da Zona Norte, em Londrina, por volta das 23h, mas os médicos constaram que ela já estava morta. Dois homens que teriam deixado a moça no local foram presos pouco tempo depois, já que o vigilante do local anotou a placa do carro e acionou a polícia.

De acordo com o sargento Cavalari, da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a polícia apurou que a adolescente fazia parte de um grupo de cinco pessoas (dois homens e três adolescentes) que teria passado algumas horas em um motel da cidade, onde consumiram bebidas e drogas. “Segundo os homens detidos, as duas adolescentes deixaram o grupo ainda no motel e eles levaram a outra para ser socorrida, achando que ela ainda estivesse viva”, relatou.

Após a denúncia do vigilante do hospital, a PM organizou diligências pela região e efetuou a prisão de Wendel Miranda Palhano, 19 anos, e Cleverson Leandro Oliveira da Silva, 24 anos. Os dois foram encaminhados à 10ª Subdivisão Policial e autuados por homicídio. O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal de Londrina para identificação.

Fonte: Portal Bonde

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom, vcs acusam os garotos de um crime que poderia ter acontecido com qualquer pessoa num motel. Até em tanto o que estou vendo na reportagem é que os indivíduos estão assumindo até coisa que eles não fizeram. Essas garotas consumidoras de drogas costumavam sair com rapazes a troco de drogas, e não para fazer sexo. Eles iam pra motel pra nao serem encomodados (detalhe que o motel permitiu a entrada de 3 menores). Ou seja, as garota já eram consumidora de cocaína!!!! Na minha opinião eles foram errados sim de ficar com menores de idade, mais elas também tinham que responder igual a eles! Se é pra fazer justiça, vamos fazer então! Pq se a menina que veio a falecer era totalmente criança, não teria feito um aborto forçado a 15 dias atrás. Se estas meninas não pode responder igual estes garotos que estão presos, os pais delas podem responder por elas! Se fossem mesmo tão crianças, não estariam a este horário da noite na rua e ainda por cima num motel com estranhos.Tenho minha filha de 15 anos e ela não passa das dez da noite na rua, e eu sempre sei onde e com quem está! Então se os pais dessas meninas deixam elas sairem estes horario da noite e nao se preocupa com o que estao fazendo, é pq coisa boa não é! Alguém discorda? Bem, essa é minha opinião, VAMOS SER JUSTOS!

  2. Exitem notícias que estão informando que a adolescente tinha 13 anos de idade e não 16, assim, os jovens detidos devem ser enquadrados também pelo crime capitulado no art. 217-A do Código Penal, pois convenhamos ninguém vai ao motel somente para usar drogas e conversar! ESTUPRO DE VUNERÁVEL C/C HOMICÍDIO – CRIME HEDIONDO, fiquemos atentos para não cair no esquecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.