Dois adolescentes de 13 anos foram apreendidos, na segunda-feira (26), em Apucarana, Norte do estado, acusados de estuprarem uma menina de 13 anos. Os três foram flagrados pelo pai da garota, praticando sexo, na casa dela. Ele chamou a Polícia Militar (PM) e os meninos foram encaminhados para a delegacia.

Conforme o delegado Ricardo Casanova, a menina teria relatado que foi chantageada por um terceiro adolescente. “Ela teria dito que esse garoto falou que se ela não praticasse sexo com o amigo contaria um segredo que eles tinham. O amigo desse adolescente procurou a menina na segunda e levou outro menino”, disse o delegado.

Os adolescentes relataram que a prática tinha sido consentida. Contudo, Casanova explicou que por ser menor de 14 anos, a menina ainda é considerada incapaz. Sobre a apreensão, o delegado disse que como houve a coação moral os jovens praticaram um ato infracional.

A menina passou por exames no Instituo Médico-Legal (IML), na manhã desta terça (27), onde foi confirmado o abuso sexual. O delegado disse que os dois adolescentes serão apresentados, nesta tarde, ao Ministério Público (MP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.