Dois adolescentes foram apreendidos, neste domingo (1º), com um revólver calibre 38 de fabricação argentina. O flagrante foi feito por uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé.

A Rotam patrulhava a região e viu os dois garostos em atitude suspeita. A dupla, ao perceber que os policiais se aproximavam, tentou fugir correndo até uma casa na Rua Raposo Tavares. Os meninos jogaram a arma em cima do telhado, mas a equipe ouviu o barulho e foi ver o que havia sido escondido.

A arma, um revólver calibre 38 municiado, foi encontrada. O adolescente de 17 anos assumiu a propriedade do objeto e afirmou que o utilizava para defesa pessoal, pois estava recebendo ameaças de morte. Ele já tem diversas passagens, inclusive por homicídio.

Já o garoto de 16 anos também acabou apreendido porque estava com dinheiro trocado e cocaína. Os dois menores foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cambé, juntamente com a arma, a terceira do tipo apreendida recentemente na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.