Início Cambé Advogada e empresária de Cambé recebe selo referência nacional

Advogada e empresária de Cambé recebe selo referência nacional

0

0:00

Escute a noticia. Clique no Player acima!

O escritório JÉSSICA GALVANI ADVOCACIA & CONSULTORIA JURÍDICA recebeu da ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) o Selo de Referência Nacional Advocacia & Justiça, na mais alta categoria OURO.

A ANCEC é uma das principais entidades do Brasil comprometida com o reconhecimento de empresas que se destacam em sua área, entregando o Selo Referência Nacional.

As empresas indicadas ao prêmio são criteriosamente avaliadas pela comissão da agência, tendo como requisitos a qualidade no atendimento, serviços e produtos, a imagem da empresa perante o público, e as ações culturais e sociais desenvolvidas ou apoiadas pela empresa.

Após toda essa avaliação é que a ANCEC premia os empresários dentro das categorias bronze, prata e ouro.

No caso, o escritório JÉSSICA GALVANI ADVOCACIA & CONSULTORIA JURÍDICA, recebeu o Selo na categoria Ouro!

Depoimento da Advogada e CEO Jéssica Galvani:
“A principal missão do meu escritório é atender com humanidade e excelência, buscando soluções jurídicas de qualidade para nossos clientes, de forma ética e transparente. Acredito que isso tem garantido nosso sucesso. Empreender na advocacia não é fácil, principalmente quando se deseja fazer a diferença! Mas estamos a cada dia conquistando nosso espaço e atingindo mais e mais pessoas com o nosso trabalho. A persistência, a fé, a ética e a dignidade são a base para isso tudo!”

A Dra. Jéssica Galvani Forte, sócia-proprietária e advogada deste escritório, é colunista da nossa revista Portal Cambé há mais de dois anos, por isso é uma honra para nós podermos parabenizá-la pelo belíssimo serviço prestado na nossa cidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile