A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Começou a venda dos tickets da Campanha McDia Feliz em Londrina! E sabe o que você tem a ver com isso? Tudo! Pois por meio desta ação, a ONG Viver – instituição de Londrina credenciada pelo Instituto Ronald McDonald para ser contemplada com a Campanha – arrecada verba para poder dar continuidade à suas atividades e promover novos projetos.

Mas, o que de fato, é a Viver? É uma organização sem fins lucrativos que acolhe, ampara e apoia crianças e adolescentes diagnosticados com câncer, disponibilizando todo o apoio necessário, como refeições, espaço para descanso, recreação para as crianças, acompanhamento social e psicológico, medicamentos, próteses, além de pernoite para famílias de pacientes internados.

Ah, e você sabia que esta Instituição atende não somente pacientes de Londrina, mas crianças de mais de 60 municípios da Região, inclusive Cambé?

Neste ano, a Campanha McDia Feliz acontece no dia 24 de agosto, ou seja, é nesta data que ao entregar um ticket oficial McDia Feliz ou comprar um BigMac em qualquer uma das lojas McDonalds de Londrina, você estará auxiliando a viabilização dos atendimentos feitos pela Viver!

Você poderá encontrar os tickets na sede da ONG Viver, que fica na rua Lucila Balalai, nº 391-Jardim Monções (na rua do Hospital do Câncer), em Londrina, ou ainda, apenas contribuir com esta grande corrente do bem, por meio de um link no site oficial da Viver! É como uma vaquinha virtual, onde você doa a partir de R$20,00 e tem a segurança que sua doação será destinada para a efetivação dos dois projetos selecionados pela ONG em 2019.

O Link é: materiais.ongviver.org.br/mc-dia-feliz

Saiba mais sobre os projetos que serão contemplados com a arrecadação do McDia Feliz 2019, abaixo:

Projeto “Dos Pés à Cabeça”, do Hospital do Câncer:

Tem como objetivo capacitar profissionais da rede municipal de saúde para identificar casos suspeitos de câncer infantojuvenil de forma precoce, e assim, fazer o encaminhamento para investigação de forma ágil promovendo a saúde preventiva, e diminuindo o número de casos de pacientes que chegam para tratamento já em estágio avançado da doença.

Projeto “Construtores da Esperança: Ampliando horizontes”, da Viver:

A Viver atende 193 crianças e adolescentes que estão em tratamento no Hospital do Câncer de Londrina e seus familiares. A instituição oferece estadia, alimentação, suporte multidisciplinar e atividades diversas para os assistidos.

Mas para continuar a atender todos esses pacientes e suas famílias, a Viver precisa ampliar sua atual estrutura e foi com esse objetivo que surgiu o projeto “Construtores da Esperança: Ampliando horizontes”.

Uma #bonitaideia ajudar a Viver, certo?!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.