A Casa Abrigo de Cambé comemorou as festas de fim de ano com um grande banquete. A confraternização reuniu funcionários, equipe técnica e autoridades da cidade. O prefeito João Pavinato, a vice-prefeita Cidinha Pascueto, a presidente da APMI, Ana Paula de Angeli Andrade, a secretária de Assistência Social, Ângela Pascueto do Amaral, a promotora de Justiça, Drª Adriana Lino e a Juíza da Vara da Infância e Juventude, Drª karin F. Giusépin prestigiaram a festa da instituição. Também estavam presentes a coordenadora da Casa Abrigo, Rosemeiri Baptista Marion, a diretora do CRAS e CREAS, Arlete Bertolete, a coordenadora administrativa da APMI, Mônica Lussari e a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Regina Bosqui Begnini.

O prefeito agradeceu e parabenizou toda a equipe técnica e de funcionários da Casa Abrigo pelo excepcional trabalho que vêm desenvolvendo. “O serviço prestado aqui dentro é imprescindível para a sociedade. Sabemos que não é possível a substituição dos pais, mas vemos que o acolhimento da Casa Abrigo ajuda a amenizar a situação pela qual essas crianças passam”, ressaltou João Pavinato.
Ângela Pascueto também felicitou a equipe da Casa Abrigo. “Essa casa representa acima de tudo acolhimento com serenidade, alegria e aconchego. É uma honra poder sentir a harmonia desse lugar”, declarou a secretária.
 Casa Abrigo acolhe crianças e adolescentes em situação de risco, quando não é possível a convivência familiar. Atualmente a Casa conta com uma equipe de trabalho composta por uma Assistente Social, uma Psicóloga, uma Pedagoga coordenadora, uma Educadora, uma estagiária de educação física e doze funcionárias de serviços gerais.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.