A Casa Abrigo de Cambé comemorou as festas de fim de ano com um grande banquete. A confraternização reuniu funcionários, equipe técnica e autoridades da cidade. O prefeito João Pavinato, a vice-prefeita Cidinha Pascueto, a presidente da APMI, Ana Paula de Angeli Andrade, a secretária de Assistência Social, Ângela Pascueto do Amaral, a promotora de Justiça, Drª Adriana Lino e a Juíza da Vara da Infância e Juventude, Drª karin F. Giusépin prestigiaram a festa da instituição. Também estavam presentes a coordenadora da Casa Abrigo, Rosemeiri Baptista Marion, a diretora do CRAS e CREAS, Arlete Bertolete, a coordenadora administrativa da APMI, Mônica Lussari e a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Regina Bosqui Begnini.

O prefeito agradeceu e parabenizou toda a equipe técnica e de funcionários da Casa Abrigo pelo excepcional trabalho que vêm desenvolvendo. “O serviço prestado aqui dentro é imprescindível para a sociedade. Sabemos que não é possível a substituição dos pais, mas vemos que o acolhimento da Casa Abrigo ajuda a amenizar a situação pela qual essas crianças passam”, ressaltou João Pavinato.
Ângela Pascueto também felicitou a equipe da Casa Abrigo. “Essa casa representa acima de tudo acolhimento com serenidade, alegria e aconchego. É uma honra poder sentir a harmonia desse lugar”, declarou a secretária.
 Casa Abrigo acolhe crianças e adolescentes em situação de risco, quando não é possível a convivência familiar. Atualmente a Casa conta com uma equipe de trabalho composta por uma Assistente Social, uma Psicóloga, uma Pedagoga coordenadora, uma Educadora, uma estagiária de educação física e doze funcionárias de serviços gerais.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.