A 2ª Corrida Pedestre Professora Roseli, promovida pela Escola Municipal Maria Rosa Trevisan Galhasce, do Jardim São Paulo, reuniu alunos, pais e a comunidade escolar numa disputa que teve a participação até do prefeito João Pavinato.

O percurso da corrida foi em torno do estabelecimento de ensino. Nem o sol forte desanimou os concorrentes, que fizeram questão de cruzar a linha de chegada. Algumas crianças correram acompanhadas pelas mães.
O prefeito João Pavinato, que na Corrida de Cambé realizada em meados de novembro, no Zezão, conseguiu fazer o percurso de quatro quilômetros no tempo que havia previsto, não teve o mesmo desempenho na Corrida Pedestre Professora Roseli.
O prefeito cruzou a linha de chegada cansado e muito atrás de um bom número de concorrentes. Encerrada a prova, já se ouvia nas proximidades os relatos de alguns alunos aos seus pais: “Mãe, eu corri com o prefeito João Pavinato e cheguei na frente”.
O evento fez parte da agenda das escolas municipais de Cambé e da Secretaria Municipal de Educação no encerramento do ano letivo.
PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.