2 COMENTÁRIOS

  1. Ontem, 28/09, na câmara municipal, o vereador cecílio trouxe o debate sobre o extermínio de jovens no Brasil e em Cambé, uma campanha nacional realizada pela pastoral da juventude. Que pena que vereadores, prefeitos e secretários não estavam presentes para apoiar um trabalho tão importante que é a mantança, o extermínio de nossos jovens, no Brasil e no munícipio de Cambé.
    O Sr. Renato encerrou com chave de ouro o debate, quando se referiu a ausência do legislativo num debate tão importante, dizendo que esperava que ausência dos vereadores não significasse que os mesmos não davam importância e que não estavam dispostos a contribuir para acabar com este tipo de violência com nossos jovens.
    Vamos acordar vereadores. Não é só pedir tapa buraco de asfalto que vocês vão se reeleger, mas é tratando de assuntos que se tornam prioridades em nossa cidade.
    Nossos jovens precisam ser amados, respeitados e vistos como cidadãos com os mesmos direitos. Não são a favor da lei de Thomas Hobbes, acredito que os nossos jovens são frutos de uma sociedade do ter, ganhar vantagem e não do amor e da compreensão.

    Valeu Sr. Renato

    Manoela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.