As 20 integrantes da AMEC-Associação das Mulheres Empreendedoras de Cambé não param! Não importa a época do ano, sempre que essas mulheres podem, de algum forma, promover a união e a empatia entre as mulheres e , ainda, se ligarem à causas especiais da sociedade, elas estão “a postos!

Foi isso que aconteceu com a chegada de junho- mês, onde o frio começa a ser mais intenso e , em muitas vezes, é justamente o período em que acontece uma baixa nas doações para entidades e instituições carentes-, as participantes da AMEC se dividiram em grupos e foram em busca de doações de alimentos não perecíveis em mercados da cidade, como é o caso do Almeida Mercados, que se identificam com a causa e permitem a arrecadação em seus estabelecimentos.

De acordo com a diretora do Lar Santo Antônio Irmã Aparecida Jardini, as doações chegaram em um momento de muita precisão. “Em nome de todo O Lar Santo Antônio, agradeço as empresárias e mulheres de fibra que saíram de suas casas e tomaram esta atitude de arrecadar ajuda para nossa Instituição. Também agradeço e peço que Deus abençoe cada pessoa que doou um alimento”, registrou a Irmã Jardini em um vídeo feito no último dia nove, data da entrega dos alimentos.

Pessoal, e quando disse que a AMEC não para, é verdade, logo tem evento novo em Cambé e produzido por elas! Está chegando o “Boteco Solidário” em prol dos “Acamados mais Amados”, Instituição localizada no Jardim Tupi.

Fiquem atentas!

Uma bonita ideia falar sobre empatia e solidariedade, certo?

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Emily👏👏👏🥰🥰🥰AMEC ❤Agradece o excelente trabalho de divulgação do nosso trabalho ❤Deus abençoe voce e o Silvio🥰Muito obrigada🙏🙏🌹🌹

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.