Após gastar mais de 700 mil para fazer um ponto de ônibus gigante a prefeitura de Cambé anunciou as mudanças que serão feitas para transformar o “Pontão” em um terminal de ônibus. Segundo informações Secretaria de Planejamento concluiu os projetos de complementação e paisagismo que visam melhorar a estética do local e solucionar os problemas causados aos usuários em dias de chuva. A fase de orçamentos para a abertura do processo licitatório já foi iniciada e a previsão é começar a construção no início de 2019 porem os valores aproximados ainda não foram revelados pela equipe da prefeitura e nem de onde saíra a verba.

O Terminal vai receber uma nova cobertura, que será integrada com a estrutura já existente, e novas floreiras que vão ocupar toda calçada às margens da Rua Belo Horizonte. No outro lado, será colocada uma proteção na cobertura e construída uma parede de vidro em toda a extensão do local.

4 COMENTÁRIOS

  1. Será que eles ainda não entendeu que aquele lugar é pequeno. Não tem como fazer a integração caso isso um dia chegue a nossa cidade. Estão gastando uma grana para arrumar uma coisa que vai ter que arrumar no futuro. População de Cambé merecia coisa melhor.

  2. Olha a esperteza ai . Terminal e calçada. Tudo junto não . Calçada separado . Na minha opinião, já foi feito no ponto errado .deveria ter sido um pouco a frente naquele gramado perto da rotatória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.