A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Após fuga em massa da cadeia pública de Cambé, nesta sexta-feira (13/10), durante patrulhamento, a equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Carlos, presenciaram os presos fugindo pelo Fórum, que faz fundos com a Delegacia.

De imediato, os policiais recapturaram três presos, Lucas Gabriel dos Santos, Felipe dos Santos e Cleiton César dos Santos. Um quarto preso por nome de Axel Leite Neri, foi detido com apoio da equipe Choque composta pelos Soldados Juliana, Dinei e Tavares. Todos eles foram recolhidos e entregues na Delegacia de Cambé.

Na sequência, o Copom de Londrina repassou que um veículo FIAT/TEMPRA SX de cor cinza com placas de Londrina, estaria com três mulheres no seu interior, próximo a Delegacia, para dar fuga aos presos.

Durante as buscas, o veículo com as características repassadas, foi visualizado nas imediações, e acabou sendo abordado. Loraine Flalzita Bazili Russo estava em posse da chave do veículo, e estavam com ela, sua filha Kerollyn Suadaimi Bazili Russo que é a esposa de Victor Hugo Lino, o qual cumpre pena na cadeia de Cambé e Lessandra Nascimento da Cunha.

Kerollyn mostrou aos policiais a conversa pelo aplicativo do WhatsApp de seu celular, que decidiram agendar o encontro próximo a Delegacia, onde dariam apoio a fuga.

Ainda de acordo com os policiais, foram 10 presos que evadiram-se da cadeia pública, 8 foram recapturados e 2 continuam foragidos.

A Polícia Civil e a Polícia Militar conta com o apoio da população para localizar os foragidos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.