Bruno da Silva Tobias de 19 anos.
Bruno da Silva Tobias de 19 anos.

A Polícia Militar de Cambé tomou conhecimento via 190 que dois jovens haviam sofrido um acidente na Av. José Bonifácio próximo ao porto seco, e que uma das vítimas mesmo ferido teria abando nado o local e estaria em posse de uma arma de fogo.
A equipe RPA soldados Everton, Alan e Sargento Argueles chegou ao local onde abordou P. H. F. DE S. de 16 anos, o mesmo encontrava-se com diversas escoriações pelo corpo, o menor informou a equipe que estava na garupa da motocicleta quando sofreram o acidente, ao ser feito a consulta da placa foi constato se tratar de uma motocicleta furtada na cidade de Londrina no dia 15 de janeiro.
Com apoio da ROCAM Motos e do helicóptero do GRAER foi feito buscas no local para tentar localizar a outra pessoa envolvida no acidente, mas não foi logrado exito.
Enquanto o menor era encaminhado para Santa Casa de Cambé, chegou ao conhecimento da equipe que um individuo teria chagado em uma residência no Jardim Nova Cambé com diversos ferimentos, a equipe da ROTAM mas a equipe RPA do Sargento Paiva deslocaram até o endereço onde prederam Bruno da Silva Tobias de 19 anos.
Bruno que já possui diversas passagens pela polícia foi preso com motocicleta roubada no mês de novembro, dezembro e agora em janeiro pelo mesmo crime.
Diante dos fato Bruno foi encaminhado para delegacia de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.