Na tarde do dia 24 de abril, por volta das 17h20m, um indivíduo de bermuda xadrez, camisa escura e cavanhaque, portando um facão teria roubado um celular de uma mulher e posteriormente também roubado um motorista de ônibus.

Tal delito chegou ao conhecimento da equipe policial que em patrulhamento avistou e abordou tal indivíduo que estava sob posse do celular da vítima e também com o facão.

A vítima que deslocou até o local da abordagem reconheceu o homem abordado de 34 anos como autor do delito, recebendo este de imediato voz de prisão pelo crime de roubo.

Nesta mesma data na cidade de Ibiporã, policiais observaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita e optaram por aborda-los. Assim que a viatura se aproximou o condutor da moto, um homem de 26 anos, jogou um objeto ao solo sendo identificado posteriormente em se tratar de 51g (cinqüenta e uma gramas) de maconha. A motocicleta conduzida pelo homem através da consulta da placa foi identificada sendo produto de roubo na cidade de Uraí-PR.

O abordado confessou a propriedade do entorpecente e da moto, sendo ele encaminhado a delegacia local para adoção das medidas legais necessárias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.