Apps para editar vídeos: os 5 melhores de 2020

0

Hoje em dia uma boa edição vale mais que mil posts! Sabendo disso, o portal Podecomparar reuniu os 5 melhores apps para editar vídeos de 2020 e nós mostramos eles para você!

Flex Clip

Este app é ideal para editar vídeos de até 30 minutos. Com ele, você poderá ter praticamente todas as funcionalidades de um editor de vídeo top de linha, com versão gratuita e versão paga.

YouCut Video Editor

Este app é ideal para editar vídeos curtos. Com ele, você poderá ter praticamente todas as funcionalidades de um editor de vídeo top de linha, mas neste caso, ele é totalmente gratuito.

InShot Editor de Vídeos

Mesmo sendo um editor de vídeos para celular, este app é bem completo, intuitivo e fácil de usar. Disponível para iOs e Android, com o Inshot Editor você ainda vai poder compartilhas nas redes seus vídeos sem sair do app.

KineMaster

Outro app muito completo e com uma interface moderna e simples é o KineMaster. Com ele você vai poder incluir modos de mesclagem personalizados, adicionar dublagens e modificadores de voz e muito mais.

FilmoraGo

Este aplicativo para editar vídeos é ideal para você que está começando agora no mundo da edição. Ele não possui nenhum tipo de anúncio e não tem marca de água.

Adobe Premiere Rush (antigo Adobe Premiere Clip)

Com ele você vai poder criar e editar vídeos online, abrir o projeto no Adobe Premiere Pro e contar com uma excelente usabilidade.

E aí, já testou algum desses apps? Conhece outros? Deixo suas sugestões nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.