A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

A Prefeitura de Cambé realizou a inauguração da Arena Multiuso, localizada na Rua Rio Tietê, no Jardim Santo Amaro. O evento conta com espaço para competições de skate, atividades físicas com orientação de professores e jogos de futebol society. O novo espaço teve um investimento de R$ 430 mil do Governo do Estado, através do programa “Paraná Mais Esporte”.


A estrutura tem uma área total de 1.628 m², com alambrados, arquibancadas, campo com gramado sintético que possui um sistema de absorção de impacto feito de borracha de pneu reciclada.

A prefeitura de Cambé com recursos próprios reformou os vestiários e instalou uma academia infantil no local.


A região do Jardim Santo Amaro possui cerca de 30 mil habitantes. Segundo o Secretário de Esportes, Eduardo Cazarim, o novo espaço tem o objetivo de ampliar as atividades esportivas para o bem estar dos moradores de todas as idades. “Ao proporcionar mais ambientes como esse, nós melhoramos a qualidade de vida dos moradores da região, incentivando à prática de exercícios físicos e atividades saudáveis, além de servir como espaço de convivência entre as pessoas”, completa.

No evento deste domingo estiveram presente o Prefeito José do Carmo, o vice Conrado Scheller, Secretário de Esportes, Eduardo Cazarim, Vereadores Berro, Toquinho Fátima Hauly, Dalto, Nilson da Bahia e o presidente da Câmara Zezinho da Ração e o Jornalista Benê Filho

 

2 COMENTÁRIOS

  1. R$ 430 mil e a prefeitura ainda teve que reformar os vestiários e academia infantil por conta própria ?????????????????? Nem escondem o super faturamento… é o pior é que vão abandonar e deixar para os vandalos destruirem tudo…

  2. Tudo lindo ,mas pena ,que para utilizar o campo sintético, é necessário pagar um protocolo na secretaria de esporte ,pelo que eu sei foi feito para população usar e não ter que pagar para usar um espaço já pago com impostos absurdos .
    Observação:se é espaço para a população porque cobrar para usar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.